Quais as regras do Sistema Infinity Line?

Toda a sociedade se baseia em regras que são fundamentais para a manutenção da estrutura e manter a ordem. Com o Sistema Infinity Line não poderia ser diferente. Conheça as principais regras:

Liberação da conta

Ao se cadastrar no sistema você terá 72h para fazer sua doação de R$20,00, caso contrário sua conta será EXCLUÍDA do sistema. Após fazer o depósito envie o comprovante pelo sistema e somente após a confirmação de pagamento por parte do seu Upline que sua conta será liberada para utilizar o back office.

Ativação da conta - Regra dos 10 dias

Após a liberação da conta você estará apto a iniciar sua rede. Mas fique atento, você precisa indicar no mínimo mais 3 pessoas para a sua rede em 10 dias. Lembrando que derramamentos não serão contabilizados, apenas indicações diretas. Caso perca o prazo você ficará impedido de doar e receber doações e a seguinte mensagem aparecerá no seu back office:


Sua conta não atingiu o mínimo de indicações, regularize para não perder doações.



Ao indicar as 3 pessoas o sistema considera a situação regularizada e ativa sua conta automaticamente.

Recebimento de doações - Regra das 24 horas - IMPORTANTE!

A partir do momento que alguém te fizer uma doação você terá exatas 24 horas para confirmar o recebimento. Um relógio estará marcando o tempo restante no link “Confirmações Pendentes", que fica bem no centro do seu back office. Caso você perca este prazo, o sistema ACEITARÁ AUTOMATICAMENTE a doação, você tendo recebido ou não. Por isso fique atento e acesse seu back office todos os dias, e evite levar “calote” deixando alguém que não doou ser ativado.

Se você tem uma confirmação de doação pendente e o dinheiro não está na sua conta, RECUSE. O sistema dará mais 24h para o depositante regularizar a situação. O importante é tomar uma atitude, seja de aceite ou recusa.

Envio de doações - Regra das 72 horas - IMPORTANTE!

Sempre que você receber ao menos 70% do total de doações do seu nível o sistema vai te liberar para fazer uma doação para um Upline. Começará uma contagem de 72 horas para você realizar esse depósito e enviar o comprovante para o Upline. NÂO FAÇA DEPÓSITOS POR ENVELOPES, ou poderá perder o prazo.

Caso perca o prazo você receberá a seguinte mensagem:

Seu tempo de doação acabou aguarde resolução dos uplines.



Sentimos muito, você foi BLOQUEADO DEFINITIVAMENTE.


DESBLOQUEIOS DE CONTAS SOMENTE VIA WHATSAPP (21 98134.1320). Escreva DESBLOQUEIO e envie os logins e aguarde, APENAS MENSAGENS.

Link Patrocinador:  http://www.officeinfinity.org/pt-br/meusucesso



 Clique aqui e Efetue seu Cadastro agora mesmo..