O Sistema Infinity Line é uma Pirâmide Financeira?

Primeiramente vamos entender o que é uma Pirâmide Financeira. Segundo aWikipedia:


Um esquema em pirâmide conhecido também como pirâmide financeira, é um modelo comercialprevisivelmente não-sustentável que depende basicamente do recrutamento progressivo de outras pessoas para o esquema, a níveis insustentáveis.



Em negrito destaquei os fatores principais que provam que o Sistema Infinity Line não é uma pirâmide financeira. Seguem abaixo:

Modelo comercial - A Infinity Line é apenas um sistema que gerencia doações espontâneas entre os participantes e não cobra nada por isso, não há portanto nenhuma característica comercial envolvida. Quando dizemos que você fica com 100% de comissão queremos apenas dizer que o sistema não fica com seu dinheiro, ele é todo seu. Posteriormente você pode escolher em repassar uma parte e ajudar outras pessoas ou ficar com o dinheiro recebido.

Níveis insustentáveis - Isso deve-se ao fato de que as pirâmides financeiras não limitam os níveis de usuários e ganhos, tornando-se assim um sistema instável. Com a Infinity Line você não tem esse risco pois os ciclos são compostos de 2 fases com 4 níveis cada, concluindo a segunda fase você é automaticamente excluido do sistema. Ou seja, se você deseja continuar deve refazer o cadastro e entrar no “rabo da fila” novamente, isso impede que o sistema entre em colapso.

Além dos argumentos acima citados vale lembrar que o sistema foi baseado nos Artigos 538 e 541 do Código Civil Brasileiro, que institui:
Art. 538. Considera-se doação o contrato em que uma pessoa, por liberalidade, transfere do seu patrimônio bens ou vantagens para o de outra.
Art. 541. A doação far-se-á por escritura pública ou instrumento particular.Parágrafo único. A doação verbal será válida, se, versando sobre bens móveis e de pequeno valor, se lhe seguir incontinenti a tradição.


DESBLOQUEIOS DE CONTAS SOMENTE VIA WHATSAPP (21 98134.1320). Escreva DESBLOQUEIO e envie os logins e aguarde, APENAS MENSAGENS.

Link Patrocinador:  http://www.officeinfinity.org/pt-br/meusucesso



 Clique aqui e Efetue seu Cadastro agora mesmo..