Como crescer rapidamente no Sistema Infinity Line

O Sistema Infinity Line foi uma ideia genial, uma forma de distribuir renda e ajudar as pessoas, mas para que isso funcione corretamente precisamos que cada um faça sua parte.

Ao entrar no sistema você não tem muitas obrigações, além de indicar mais 3 amigos para te ajudarem e ficar atento às doações e recebimentos, JAMAIS permitindo que o relógio zere.

Mas sabemos que as coisas não funcionam conforme o planejado, a maioria das pessoas desistem ou simplesmente não se empenham em fazer sua parte, convidando os 3 amigos. É aí que você pode fazer diferença na sua rede. Por isso fique atento às seguintes dicas:

Observe sua rede diariamente, ao perceber o ingresso de novo membro entre em contato para orientá-lo e deixá-lo ciente das regras do sistema.

Ao perceber que alguém de sua rede foi bloqueado, assuma a responsabilidade. Afinal você é o patrocinador então encarregue-se de dar continuidade ao que ele começou e não terminou, derrame pessoas.

Após conseguir que 3 amigos te ajudem e entrem nessa correntePARE de divulgar seu link de cadastro para não dar derramamento. Em vez disso veja em sua rede quem está com mais dificuldades em progredir e ajude divulgando-o. Quando ele conseguir 3 passe a ajudar outro, assim sua rede desenvolverá mais rápido.

Explique detalhadamente como funciona o sistema antes de convidá-lo, uma pessoa despreparada vai atrapalhar mais que ajudar. Isso é um sistema de ajuda mútua, então precisamos de pessoas que ajudam e não pessoas atrás de dinheiro fácil.



DESBLOQUEIOS DE CONTAS SOMENTE VIA WHATSAPP (21 98134.1320). Escreva DESBLOQUEIO e envie os logins e aguarde, APENAS MENSAGENS.

Link Patrocinador:  http://www.officeinfinity.org/pt-br/meusucesso



 Clique aqui e Efetue seu Cadastro agora mesmo..