Últimas atualizações do Sistema Infinity Line

O Sistema Infinity Line passou por algumas alterações e melhorias, confira:

Bloqueio de conta por não confirmar doação - regra das 24h

Certamente alguém da sua rede já foi bloqueado por não aceitar uma doação no prazo estipulado de 24h. Essa regra surgiu porque o sistema não possuia oSIM AUTOMÁTICO, então era a única forma de obrigar o usuário a conferir o backoffice diariamente e aceitar as doações. Com a implementação desta funcionalidade não há mais sentido bloquear usuários por não aceitar doações, pois o sistema liberará automáticamente em 24h caso o usuário não se posicione.

ATENÇÃO: Mesmo sem ter a conta bloqueada é de extrema importância que você acesse o sistema diariamente. Vamos supor que você receba uma doação no valor de R$160,00 e não confirme no sistema, após 24h o sistema aceitará automaticamente e liberará o doador. Acontece que o doador não fez o depósito, apenas enviou a confirmação: viu o tamanho do prejuízo?

Para verificar as doações confirmadas automaticamente acesse no seu menu do backoffice “Recebimentos > Confirmações Concluídas". As doações confirmadas pelo sim automático estarão em cor avermelhada.

Denúncia de recusa

Caso você faça a doação e a pessoa recuse duas vezes seguidas aparecerá no seu Backoffice a opção para Deunciar a recusa. Use somente se fez a doação.

Rede Unilevel

Você deve estar se perguntando o que é essa “Rede Unilevel” que apareceu no seu menu backoffice. Após vários pedidos foi desenvolvida essa funcionalidade que nada mais é que as pessoas cadastradas diretamente pelo seu link, ou seja, as pessoas quais você é patrocinador.

Remoção do Fale Conosco

Como você já sabe a Infinity Line não é uma empresa, portanto não tem funcionários para dar suporte aos mais de 10 mil e-mails recebidos diariamente. Além do mais, 95% dos e-mail recebidos eram com assuntos de esclarecimentos de responsabilidades dos patrocinadores. Portanto essa funcionalidade foi removida do sistema. Caso haja algum problema técnico repasse para os Uplines até chegar aos responsáveis pelo sistema.

DESBLOQUEIOS DE CONTAS SOMENTE VIA WHATSAPP (21 98134.1320). Escreva DESBLOQUEIO e envie os logins e aguarde, APENAS MENSAGENS.

Link Patrocinador:  http://www.officeinfinity.org/pt-br/meusucesso



 Clique aqui e Efetue seu Cadastro agora mesmo..